AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Netinho rebate críticas após ser favorável a censura de livro: ''Sou bissexual e conservador''

Netinho responde críticas sobre sua sexualidade, após ser a favor de recolhimento e quadrinho polêmico

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 17h23 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho - Reprodução/Instagram
Netinho - Reprodução/Instagram

Netinho causou um burburinho nas redes sociais, após sair a favor da medida do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, de retirar da Bienal do Livro o exemplar de um quadrinho da Marvel que contém uma cena de beijo homossexual.  

O cantor compartilhou em sua página do Facebook, na última segunda-feira (9), uma imagem que continha um texto que aprovava a ação realizada pelo político carioca.

"Se você quer ser gay, problema seu! Só não queira impor sua prática como 'padrão' (não é), só não faça ativismo para crianças! (Isso é repulsivo)", dizia a imagem. 

A voz de ‘Milla’ usou a legenda da publicação para afirmar a sua opinião: "Marmanjos do mal, as crianças são intocáveis na sua pureza”, escreveu. 

Entretanto, alguns de seus seguidores se opuseram ao post. Um internauta chegou a questionar a publicação levando em conta que Netinho se assumiu bissexual durante uma entrevista há alguns anos. 

O baiano rebateu as críticas de maneira bem direta. 

"Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato. Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais", respondeu.