AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neto de Lula faz sucesso e se torna assunto nas redes sociais; confira

Thiago Silva, neto de Lula, chamou atenção e virou assunto na internet

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula foi solto na tarde de sexta-feira (8) - Ricardo Stuckert
Lula foi solto na tarde de sexta-feira (8) - Ricardo Stuckert

O discurso de Luis Inácio Lula da Silva repercutiu durante e sexta-feira (8), quando foi solto em Curitiba (PR). No entanto, um outro detalhe chamou a atenção do público: Thiago Silva, neto do ex-presidente. 

O rapaz tem apenas 22 anos e não demorou muito para virar um novo crush na internet. As referências ao rapaz bombaram no Twitter.

"Alguém já descobriu se o neto do Lula está solteiro?", disse uma. "De agora em diante, só me refiro ao Lula como avô do meu marido", brincou outra. "Será que o neto do Lula está no PTinder?", comentou uma última. 

Thiago mantém uma conta no Facebook e outra no Instagram, agora com mais de 14 mil seguidores e apenas cinco publicações. A última delas é da manhã de sábado (9), com fotos ao lado do avô. 

Em 2016, seu nome virou pauta dos noticiários após ser nomeado, na época, a um cargo no gabinete do deputado federal Vicentinho (PT). Hoje, de acordo com seu perfil no Facebook, ele trabalha numa escola em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

O pai de Thiago é Marcos Claudio Silva, de 48 anos, criado por Lula desde pequeno, no entanto, ele é fruto do primeiro casamento de Marisa Letícia.