AnaMaria

Neto de Rainha Elizabeth II e Meghan Markle fundam produtora e fecham contrato com Netflix

Casal irá criar conteúdo para a plataforma de streaming

Da Redação Publicado em 02/09/2020, às 15h55 - Atualizado às 15h55

Harry e Meghan Markle fundam produtora - Instagram/ @sussexroyal
Harry e Meghan Markle fundam produtora - Instagram/ @sussexroyal

Após terem deixado a Família Real, Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão experimentando novos projetos depois que se mudaram para a Califórnia. Nesta quarta-feira (2), o jornal ‘The New York Times’ revelou que um dos planos já foi realizado, pois o casal fundou uma produtora, cujo nome ainda não foi divulgado.

Apesar do suspense, é sabido que os pais de Archie chegaram a entrar em contato com os streamings ‘Disney+’ e ‘Apple TV’. Além disso, a revista ‘Variety’ confirmou que eles se encontraram com representantes da NBCUniversal.

No entanto, o neto da Rainha Elizabeth II e sua companheira chegaram a uma conclusão e fecharam contrato válido para mais de um ano com a Netflix. A plataforma irá pagar uma quantidade ainda não publicada para que os pombinhos criem documentários, séries documentais, longas-metragens, séries e programação infantil.

“Nosso foco vai ser na criação de conteúdos que informam, mas que também dêem esperança. Como pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é bastante importante para nós”, contaram Markle e o filho da Lady Diana ao meio de comunicação.

Ainda segundo o jornal americano, há chances de Harry e Meghan aparecerem nas produções documentais, mas a ex-intérprete de ‘Suits’ já disse repetidas vezes que não tem planos para voltar ao mercado da atuação.

Sobre a novidade, o co-chefe do Netflix, Ted Sarandos, se pronunciou: “Nós estamos incrivelmente orgulhosos que eles nos escolheram como sua casa de criação e nos encontramos animados para contar histórias que possam construir resiliência e atingir diversas audiências com a ajuda deles.