AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neto de Rainha Elizabeth II, Harry se arrepende de ter deixado realeza, segundo jornal

Uma fonte de confiança disse que Harry está um pouco arrependido da decisão

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry se arrepende de ter deixado Realeza - Instagram/ @sussexroyal
Harry se arrepende de ter deixado Realeza - Instagram/ @sussexroyal

Desde que deixou a Realeza, Harry não havia demonstrado arrependimento, no entanto, segundo informações do ‘The Telegraph’, essa história mudou.

De acordo com uma entrevista concedida ao jornal, no último dia 29, o ex-duque de Sussex tem demonstrado sentimentos inéditos.

Uma fonte de confiança revelou ao veículo que o ruivo tem conversado com amigos e dito que “está sentindo muita falta de participar do Exército e de seus compromissos no mesmo”.

A mesma, em anonimato, ainda afirmou que ele “ainda não consegue acreditar que isso aconteceu, e que não acredita que sua vida tenha virado de cabeça para baixo”.

“Ele estava feliz na época em que servia ao Exército, logo depois, conheceu Meghan e desde então, a vida estava sendo ótima, mas não acredito que ele tenha previsto que as coisas resultariam da maneira que estão hoje”, declarou o entrevistado.

No entanto, este relatou que o irmão de Príncipe William não vai de acordo com o pensamento de muitos tablóides.

“É claro que ele não culpa a Meghan [pela situação], mas ele acredita que estaria muito mais protegido se ainda estivesse no Exército”, disse ao finalizar o bate-papo com o meio de comunicação.