AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / AÇÃO SOCIAL

Neto explica porque abandonou programa da Band ao vivo: ''Fiquei indignado''

Neto abandona programa da Band ao vivo e se explica: ''Foi tudo uma ação''

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador explicou o porquê de ter abandonado a atração ao vivo - Divulgação/BAND
O apresentador explicou o porquê de ter abandonado a atração ao vivo - Divulgação/BAND

O apresentador Neto abandonou, na última segunda-feira (7), o programa ‘Os Donos da Bola’ após fazer um desabafo sobre a desigualdade social. Na atração de terça (8), ele explicou que tudo passava de uma ação social. 

“Estou de volta. Muita gente pensou que eu iria embora da Band, mas fique sossegado que tenho contrato até 2022. Ontem fiquei indignado sim, mas vou explicar para vocês: foi tudo por uma ação. Eu transformei minha ação e fui conhecer um grupo de voluntariados da AMBEV". 

Além disso, ele alertou seus telespectadores sobre a importância de se tomar atitudes para mudar a realidade atual do Brasil. Para ele, essas “coisas erradas” o deixam indignado. 

ENTENDA
Tudo começou na tarde de segunda, onde Neto surpreendeu os telespectadores ao abandonar o programa ao vivo após a exibição de uma reportagem que mostrava crianças carentes. 

"Eu posso ajudar, eu posso compartilhar, eu posso estar junto com quem quer ajudar e a minha indignação é no farol. É com as pessoas que não têm a possibilidade de ter uma chance na vida, coisa que eu tive. Fico indignado, e ficando indignado eu saio do programa”.

Com isso, o diretor da atração, Wagner Fernando Velloso, surgiu nas telinhas confuso e questionou: “Então tá bom. O que nós vamos fazer? Agora eu sou o ‘Dono da Bola’?", e seguiu na apresentação nos minutos finais do programa.