AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bastidores

Ney Latorraca revela que foi vetado nos bastidores de 'Vamp' e quase deixou a novela 

Ator interpretou o vampiro Vlad

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Latorraca no programa 'Os Campeões de Audiência', da TV Cultura - TV Cultura
Ney Latorraca no programa 'Os Campeões de Audiência', da TV Cultura - TV Cultura

Ney Latorraca por pouco não deixou a novela 'Vamp', exibida em 1991. Na série 'Os Campeões de Audiência', da TV Cultura, o ator contou que foi vetado nos bastidores da trama e por isso cogitou abandoná-la. 

Isso porque ao interpretar o vampiro Vlad, o ator foi repreendido para não exagerar nas cenas. "No meio da novela, vi no roteiro um recado para mim: 'Gostaríamos de falar para o ator Ney Latorraca que ele pare de brincar em cena, que fique dentro do que está escrito. Ele está demais'. Li aquilo e pedi para sair da novela. Não queria mais. Fiquei muito magoado", declarou.

Ele, que contracenava com Claudia Ohana, revelou ter ficado triste com o recado. No entanto, após um pedido da produção, Ney retomou as gravações. "Me  falaram: 'Faça o que você quiser'", contou o ator. 

O sucesso de Latorraca em 'Vamp' foi tanto que seu papel acabou se estendendo para a trama inteira. Inicialmente, ele faria apenas nove capítulos, já que estava trabalhando na peça 'O Mistério de Irma Vap'. 

"Na verdade, eles iam dar antes o personagem para o Victor Fasano, mas me colocaram. Quando minhas cenas foram ao ar, tudo mundo só queria saber do grupo dos vampiros. O sucesso foi tão grande que continuei na novela e não saí mais", revelou.