AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ney Latorraca revive Conde Vlad, da novela ‘Vamp’, em ‘Cine Holliúdy’

Ator Ney Latorraca vai voltar como Conde Vlad, da novela ‘Vamp’

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 16h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Latorraca revive o Conde Vlad, de 'Vamp'. - TV Globo/ Reprodução
Ney Latorraca revive o Conde Vlad, de 'Vamp'. - TV Globo/ Reprodução

O ator Ney Latorraca, que interpretou Conde Vlad de 1991 a 1992 na novela ‘Vamp’, vai voltar a interpretar o personagem no penúltimo episódio de ‘Cine Holliúdy’, que irá homenagear o gênero terror, e trará o vampiro diretamente de São Paulo.

Depois que a única televisão da cidade fictícia de Pitombas quebrar, os moradores da cidade logo voltarão a lotar as salas de cinema. O cineasta Francisgleydisson (Edmilson Filho) decide então fazer um novo filme, desta vez de terror.

“Em ‘Cine Holliúdy’, desenvolvemos algo que desse mais longevidade à história do Francis. Por isso, trouxemos a ideia de ressaltar os gêneros do cinema nos episódios. E os gêneros têm códigos muito bem estabelecidos, você bate o olho e sabe que é um filme de terror, um faroeste”, declara o roteirista Marcio Wilson.

Com uma megaprodução para o filme, incluindo caixão e tudo o mais, a aparição de Conde Vlad transforma o entretenimento no mais puro terror. Pitombas inteira entra numa aventura aterrorizante, e a cidade corre o risco de se transformar em uma nação de vampiros.   

O penúltimo episódio de ‘Cine Holliúdy’ está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 16, após ‘A Dona do Pedaço’. A série de Marcio Wilson e Claudio Paiva tem direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave.