AnaMaria

Ney Latorraca revive Conde Vlad, da novela ‘Vamp’, em ‘Cine Holliúdy’

Ator Ney Latorraca vai voltar como Conde Vlad, da novela ‘Vamp’

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 16h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ney Latorraca revive o Conde Vlad, de 'Vamp'. - TV Globo/ Reprodução
Ney Latorraca revive o Conde Vlad, de 'Vamp'. - TV Globo/ Reprodução

O ator Ney Latorraca, que interpretou Conde Vlad de 1991 a 1992 na novela ‘Vamp’, vai voltar a interpretar o personagem no penúltimo episódio de ‘Cine Holliúdy’, que irá homenagear o gênero terror, e trará o vampiro diretamente de São Paulo.

Depois que a única televisão da cidade fictícia de Pitombas quebrar, os moradores da cidade logo voltarão a lotar as salas de cinema. O cineasta Francisgleydisson (Edmilson Filho) decide então fazer um novo filme, desta vez de terror.

“Em ‘Cine Holliúdy’, desenvolvemos algo que desse mais longevidade à história do Francis. Por isso, trouxemos a ideia de ressaltar os gêneros do cinema nos episódios. E os gêneros têm códigos muito bem estabelecidos, você bate o olho e sabe que é um filme de terror, um faroeste”, declara o roteirista Marcio Wilson.

Com uma megaprodução para o filme, incluindo caixão e tudo o mais, a aparição de Conde Vlad transforma o entretenimento no mais puro terror. Pitombas inteira entra numa aventura aterrorizante, e a cidade corre o risco de se transformar em uma nação de vampiros.   

O penúltimo episódio de ‘Cine Holliúdy’ está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 16, após ‘A Dona do Pedaço’. A série de Marcio Wilson e Claudio Paiva tem direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave.