AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Ostentação

Neymar comemora aniversário com festa luxuosa

Jogador celebrou 27 anos em Paris

Da Redação Publicado em 05/02/2019, às 08h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar chegou na festa de seus 27 anos ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, e do filho, Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar chegou na festa de seus 27 anos ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, e do filho, Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Neymar ostentou ao realizar uma festa luxuosa que teve como tema a cor vermelha, para comemorar seu aniversário de 27 anos, ao lado dos amigos e da família no hotel Pavillon Gabriel, em Paris (FR), na noite da última segunda-feira (4). 

A comemoração contou com diversos famosos como Gabriel Medida, Izabel Goulart, Thiago Silva, Daniel Alves, Nego do Borel, Wesley Safadão, Felipe Araújo, entre outros. 

A família do craque também marcou presença. Ele estava acompanhado da mãe, Nadine Gonçalves, da irmã, Rafaella Santos e do filho, Davi Lucca.

DISCURSO

O jogador fez um discurso emocionado e confessou que chegou a pensar em desistir da festa, após sofrer uma lesão em seu pé. 

"Estou passando por uma fase que não está 100% feliz na minha vida, mas eu me sinto muito feliz por ver a casa cheia, todos os meus melhores amigos aqui, pela minha família, principalmente meus companheiros de equipe, que estão comigo no dia a dia”, desabafou. 

Neymar ainda agradeceu a presença de todos os presentes e disse que eles eram parte de sua recuperação e alegria. 

"Nos últimos dias eu orei muito a Deus e pedi que me desse força e suporte suficiente para que eu pudesse enfrentar tudo o que venho enfrentando agora. O importante mesmo é ser feliz, independente do que você faça, e o que a gente faz é jogar futebol, e ficar longe neste tempo é complicado para mim, muito difícil. Vocês fazem parte da minha recuperação, da minha alegria, obrigada por todos”, finalizou chorando. 

SURPRESA 

O craque ainda ganhou uma surpresa de uma amiga muito especial. A cantora Marilia Mendonça, que está sua primeira turnê pela Europa, surgiu de repente na festa. 

A sertaneja ficou responsável por cantar os parabéns e levar o bolo de aniversário. 

Neymar demorou para notar que quem estava cantando era Marilia, mas acabou em lágrimas ao reconhecer a amiga. 

De acordo com a assessoria da cantora, o jogador havia convidado a sertaneja para a festa por meio de mensagem direta no Instagram, mas ela respondeu apenas um 'ok'. Porém, Filipe Risse, responsável pela agenda de Marília, estava acertando os detalhes com a assessoria do jogador. 

Para que o craque não desconfiasse, a cantora postou vários vídeos no Instagram, dizendo que iria para Dubai. 

“Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”, comentou a sertaneja, que ainda cantou as músicas preferidas do jogador. 

Marilia e Neymar, que nunca haviam se visto pessoalmente, ainda dançaram juntos durante a apresentação da cantora. 

Neymar completa 27 anos nesta terça-feira (5).