AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

Neymar declara torcida a Prior no décimo paredão do 'BBB20': ''Fogo no parquinho''

O jogador é mais um famoso que está de olho na casa mais vigiada do país

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador manifestou a sua torcida - Instagram | Globo
O jogador manifestou a sua torcida - Instagram | Globo

O décimo paredão do 'Big Brother Brasil 20' está mobilizando até os jogadores! 

Em meio a diversas opiniões contrárias do público, Neymar Jr. usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para mostrar que prefere que Felipe Prior continue no jogo. 

"Team Prior! [Sou do time do Prior!] Fogo no parquinho", escreveu o craque em seu Twitter oficial. 

Vale lembrar que Neymar Jr. não é o primeiro jogador a manifestar torcida a favor do arquiteto. Gabigol e outros atletas também disseram que querem que Prior continue no jogo e se mostraram contra Manu Gavassi.

Tudo isso porque, por mais que seja um paredão triplo, onde Mari Gonzalez também disputa a permanência na casa, a maior concorrente do rapaz de 27 anos é a cantora, que despertou a ira de alguns atletas após uma publicação de 2010 vir à tona, onde ela diz que odeia futebol. 

"ESTÃO APELANDO"

Bruna Marquezine já mostrou diversas vezes que está focadíssima em defender Manu Gavassi, sua amiga que está confinada no 'BBB20'. Não foi diferente na noite do último domingo (29).

Na ocasião, os jogadores Gabigol, do Flamengo, e Richarlison, do Everton-ING, prometeram sortear camisetas caso a cantora seja eliminada do reality.

"O negócio é o seguinte: se a Manu sair, eu vou pegar uma camiseta aqui e sortear para vocês!", publicou Richarlison no Twitter, que ainda acrescentou a hashtag "Fora Manu".

Na sequência, Gabigol respondeu a publicação do colega. "E tem uma minha também!", escreveu. 

Bruna Marquezine, por sua vez, rebateu os jogadores e mandou uma mensagem para os dois. "Meu Deus! Estão apelando assim, é? Quer perseguição com a menina", disse a atriz.