AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar e Gabriel Medina se juntam aos amigos em viagem para a Bahia 

Gabriel Medina e Neymar vão a Bahia para passar o Réveillon

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 17h07 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Gabriel Medina vão juntos para a Bahia - Instagram: @neymarjr
Neymar Jr. e Gabriel Medina vão juntos para a Bahia - Instagram: @neymarjr

Neymar Jr. e Gabriel Medina entraram no clima das férias! A dupla decidiu embarcar junta para uma viagem até a Bahia, na tarde desta sexta-feira (27). 

O craque e o surfista se uniram a um grande grupo de colegas, entre eles, Raphael Costa, Gil Cebola, Gustavo Almeida, Léo Venditto, Guilherme Pitta e o jogador de futebol Lucas Lima, em um jatinho. 

O grupo, conhecido como ‘parças’, estava aproveitando os últimos dias em Punta Del Este, no Uruguai, curtindo a celebração da renovação dos votos de Suárez e a esposa, Sofia Balbi. 

Apesar de alguns seguidores dos colegas terem pensado que os amigos iriam passar o final de ano fora do Brasil, o grupo já está de volta ao território nacional e fez questão de mostrar o destino de sua próxima viagem, nas redes sociais. 

Todos os colegas surgiram na frente de um jatinho, em uma foto publicada por Neymar, em sua conta do Instagram, na legenda do post, o craque contou: "Partiu Bahêa", escreveu. 

Os seguidores do futebolista adoraram ver a integração dos amigos e fizeram questão de lotar a publicação de comentários. 

"Eita", "Por aqui tá tudo certo! Só vem", "Terrinha boa", "Momento abençoado por Deus entre amigos", "Rapaz", "Que time! Vamo que vamo", "Férias que fala né", destacaram. 

Foto: Instagram/ @neymarjr