AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar Jr. e Pe Lu trocam farpas na web após eliminação de Felipe Prior

O cantor pediu para que o atleta foque na Copa Mundial

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Pe Lu trocam farpas após eliminação do 'BBB20' - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Pe Lu trocam farpas após eliminação do 'BBB20' - Reprodução/Instagram

Após o paredão histórico que aconteceu na última terça-feira (31), algumas celebridades usaram as redes sociais para comentar a eliminação de Felipe Prior do reality show 'Big Brother Brasil 20'. Um deles, foi o ex-integrante da banda Restart, Pe Lu. 

O músico falou a respeito do apoio de Neymar e Gabigol ao eliminado: “Ney, Gabigol, agora vamos focar na copa”, tweetou. 

Entretanto, o craque do PSG pareceu não gostar da declaração do cantor e fez questão de rebater o comentário: "Segura garoto, fica na música".

Vale lembrar que os atletas se envolveram diretamente na campanha a favor do arquiteto. Gabigol chegou a prometer que iria sortear camisas do Flamengo caso o rapaz continuasse no programa.

''El mago! Vem para a vida REAL! Estamos te esperando.. Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno'', declarou o ex-de Rafaela Santos nas redes. 

O QUE NEYMAR ACHOU DA ELIMINAÇÃO 

O jogador, que em dado momento chegou a se pronunciar como 'Fica Prior' e 'Fica Manu', fez questão de mostrar que não concordou com o resultado da votação popular. Depois de Prior, favorito para vencer o reality, ter sido eliminado com 56% dos votos o atleta desabafou na web.

''Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal... Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais'', assegurou.