AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar Jr. faz exigência durante participação no SBT, diz colunista

Colunista afirma que Neymar fez exigência para participar de quadro do SBT

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 18h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. está nas principais manchetes da mídia recentemente. Após diversas polêmicas, o craque gravou uma participação especial no quadro 'Jogo das 3 Pistas', para o 'Programa do Silvio Santos' nesta quinta-feira (11). 

Segundo o colunista Leo Dias, o camisa 10 do time francês Paris Saint-Germain exigiu um profissional homem para realizar sua maquiagem antes das gravações.

No entando, a assessoria de Neymar desmentiu e informou a Contigo! que o próprio jogador arrumou seu cabelo e não utilizou maquiagem. 

Além da brincadeira, foram gravadas as chamadas do Feliz Natal Brasil Believe 2019, um concerto beneficente em prol do Instituto Neymar Jr. O perfil oficial da instituição publicou uma foto do atacante ao lado do dono do SBT, Silvio Santos

Os fãs enlouqueceram com o encontro de Neymar com Silvio. “Duas pessoas maravilhosas”, escreveu uma. “O SBT vai bater recorde de audiência nesse dia”, comemorou outra.

NÃO COMPARECEU
Neymar Jr. foi duramente criticado após não se apresentar com parte do time para exames médicos no atual time do craque, Paris Saint-Germain, na última quarta-feira (10).

Diante do ocorrido, a assessoria de Neymar resolveu se pronunciar e esclarecer o que teria causado a ausência do jogador. De acordo com eles, já existiam outros compromissos agendados para o craque e as faltas estavam previstas.

"Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive, ano passado, participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube", diz a nota.

O pai do craque também se manifestou sobre o assunto: “O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado”.