AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar Jr. ganha homenagem do pai antes entrar em campo: ''Hoje será dia de alegria''

Nas redes sociais, Neymar Pai compartilhou um texto de torcida ao filho

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Divirta-se", desejou o pai do atleta - Instagram/@neymarpai_
"Divirta-se", desejou o pai do atleta - Instagram/@neymarpai_

Neymar Jr. recebeu uma torcida especial nesta sexta-feira (2)! Isso porque o pai do atleta compartilhou uma homenagem nas redes sociais, onde demonstrou apoio ao filho.  

Para ilustrar a postagem, publicada no Instagram, NeymarPai escolheu uma foto em que o jogador aparece em campo, com o uniforme do PSG.

"’Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo.’ - João 14:27. Divirta-se filho. Hoje será dia de alegria e quem sabe o primeiro gol da temporada!”, escreveu ele.

Para continuar a mensagem, o pai do jogador ressaltou a importância da diversão em campo. “Ma,  primeiro, se divirta, bora jogar. Boa sorte filho! Boa sorte PSG! Que Deus os abençoe e os proteja!”, concluiu.

RETORNO PÓS-COVID

Em setembro, Neymar Jr. precisou se manter isolado após ter sido diagnosticado com Covid-19. No mesmo mês, o craque revelou que já estava curado da doença e, inclusive, já retornou as treinos no Paris Saint-Germain.

"Voltei aos treinos, super feliz ... O pai tá on", celebrou ele em seu perfiol oficial no Twitter.

Vale lembrar que o jogador  foi diagnosticado com o novo coronavírus depois de curtir alguns dias de folga em Ibiza, na Espanha. Na ocasião, ele se encontrou com vários amigos, dentre eles a cantora Anitta