AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar Jr. garante enorme salário, festas e luxo para grupo de amigos

Neymar Jr. desembolsa salário altíssimo para grupo de amigos; entenda

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram

Neymar Jr. está sempre rodeado por um grupo próximo de amigos, apelidado de "Toiss" e, segundo informações do portal de notícias 'SportBuzz' e do jornal espanhol 'Mundo Desportivo', o craque paga um alto salário para cada um deles. 

Por mais estranha que a ideia possa parecer, o grupo formado por Jo Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes recebem do jogador cerca de € 11 mil, o que equivale a R$ 50 mil.

Ainda de acordo com as publicações, Neymar faz questão de incluir os parceiros em todos os contratos de trabalho dele, garantindo a vida de luxo, festas e viagens.

Porém, eles assumiram algumas funções: Gil Cebola, por exemplo, se tornou o fotógrafo oficial e agente do ex de Marquezine, enquanto Cris Guedes e Gustavo Almeida entraram para a 'NRCSports', empresa da família do esportista. 

Gui Pitta é o responsável pela organização das festas e eventos do amigo famoso. Já Jo Amancio, amigo das antigas do craque, ocupa a posição por "tempo de casa". 

O grupo com o atacante na Espanha, na época em que Neymar era contratado pelo Barcelona. Atualmente, estão na França, após a transferência do craque para o PSG, de Paris.

Vale lembrar que Neymar ainda tem um outro grupo de amigos, a famosa 'Diretoria', que inclui Thiaguinho, Rafael Zulu, Gabriel Medina, Bruninho do vôlei e Luciano Huck.