AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar mostra avatar de game e internautas se impressionam por semelhança com Bruna Marquezine

Neymar impressiona ao jogar vídeo game e mostrar avatar que é a cara de Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 20h47 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Neymar Jr. chamou a atenção dos internautas ao compartilhar em seu Instagram, uma foto do início de uma partida de vídeo-game, na noite da última quinta-feira (18).

O que o jogador não imaginava é que o avatar, personagem do jogo, seria comparado com a ex-namorada, Bruna Marquezine. A boneca, com cabelo curto e figurino da personagem Arlequina, impressionou a web pela semelhança com a atriz.

No início do ano passado, o craque havia decidido mudar seu avatar para uma mulher igual a ex-amada. "Mudei meu boneco. Tentei fazer a Bruna Marquezine", disse, na época.

Os seguidores, impressionados, não deixaram de comentar na postagem. "Ainda bem que minhas paranóias nunca estão erradas", falou uma. "A boneca é mais a Bruna do que a própria", escreveu outra, impressionada. 

Bruna Marquezine e Neymar estão separados desde outubro do ano passado, após viverem um relacionamento de seis anos, entre idas e vindas. Recentemente, a atriz foi vista com o modelo Younes Bendjima, ex da milionária Kourtney Kardashian.