AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Depoimento

Neymar presta depoimento em delegacia por divulgação de fotos íntimas de modelo

Jogador Neymar depôs em delegacia por divulgar imagens íntimas de mulher que o acusa de estupro

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 08h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar presta depoimento em delegacia do Rio de Janeiro (RJ) - Thyago Andrade/Brazil News
Neymar presta depoimento em delegacia do Rio de Janeiro (RJ) - Thyago Andrade/Brazil News

Neymar prestou depoimento na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de quinta-feira (6), após divulgar fotos íntimas de Najila Trindade, modelo que o acusa de estupro. 

Ele chegou ao local usando muletas e com o pé imobilizado após se machucar durante o amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar, na quarta-feira (5). O carro do atleta foi cercado pela imprensa e por curiosos. Por este motivo, ele precisou entrar no local usando um acesso alternativo. 

Cerca de uma hora após entrar na delegacia, Neymar saiu e falou brevemente com a imprensa. No entanto, ele se limitou a agradecer ao apoio que tem recebido dos fãs, sem responder ao que lhe foi perguntado.

ENTENDA O CASO

O jogador Neymar Jr. foi acusado de estupro, na última sexta-feira (31) por uma jovem. 

Em sua defesa, o craque divulgou as conversas íntimas que teve com a mulher, cujo nome foi mantido em sigilo, e falou sobre a relação que teve com ela. 

Na noite de quarta-feira (5), a moça, Najila Trindade, cedeu uma entrevista a Roberto Cabrini, em que falou sobre as acusações de estupro que fez ao atleta. 

A modelo revelou que o motivo seria a falta de preservativo. "Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente."