Neymar rebate rumores criados por colunista Leo Dias: ''É mentira''

Em nota oficial, Neymar desmente rumores criados por Leo Dias

quinta 11 julho, 2019
Neymar desmente Leo Dias
Neymar desmente Leo Dias Foto:Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias revelou uma exigência inusitada de Neymar Jr nesta quinta-feira (11).

De acordo com ele, o jogador teria pedido para ser maquiado apenas por um homem para participar do quadro 'Jogo das 3 Pistas', no programa do Silvio Santos. 

O jornalista ainda afirmou que o SBT teria acatado ao pedido. 

Procurado, representantes do craque resolveram esclarecer a situação. "É mentira! Ele não exigiu nada", disse a assessoria para a CONTIGO!. 

Inclusive, Neymar teria arrumado seu próprio cabelo e não se maquiou para a gravação. 

Além da participação do quadro, foram gravadas as chamadas do Feliz Natal Brasil Believe 2019, um concerto beneficente em prol do Instituto Neymar Jr. 

O perfil oficial da instituição publicou uma foto do atacante ao lado do dono do SBT, Silvio Santos. 

NÃO COMPARECEU
Neymar Jr. foi duramente criticado após não se apresentar com parte do time para exames médicos no atual time do craque, Paris Saint-Germain, na última quarta-feira (10).

Diante do ocorrido, a assessoria de Neymar resolveu se pronunciar e esclarecer o que teria causado a ausência do jogador. De acordo com eles, já existiam outros compromissos agendados para o craque e as faltas estavam previstas.

"Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive, ano passado, participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube", diz a nota.

pai do craque também se manifestou sobre o assunto: “O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado”.

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Alimentos certos podem te ajudar a controlar a pressão; entenda Saiba como controlar a pressão com os alimentos certos
  2. 2 Menopausa: ginecologistas dão dicas de como manter a libido
  3. 3 Esquizofrenia: o tratamento precoce reduz os danos
  4. 4 Confira dicas para manter os pés lisinhos durante o inverno
  5. 5 Pare agora de fumar: confira motivos e dicas para largar o hábito