AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar recebe elogio de modelo nas redes e aumenta os rumores de namoro

Neymar tem foto comentada por modelo e boatos do suposto romance aumentam

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é elogiado por provável interesse romântico - AgNews
Neymar é elogiado por provável interesse romântico - AgNews

Após rumores de que Neymar e a modelo Natalia Barulich estariam em um relacionamento, a beldade decidiu aumentar ainda mais os boatos, depois que comentou a foto do craque, no último domingo (3). 

No clique, Neymar está vestido como o personagem de Jim Carrey no longa-metragem ‘O Máskara’, para ir a um evento de Halloween. 

A morena, que possui tripla nacionalidade, sendo elas cubana, croata e americana, decidiu elogiá-lo em português: “Que gato”, escreveu.

POSSÍVEL CASAL? 

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', na última sexta-feira (11), o craque Neymar já engatou um novo relacionamento. A suposta dona do coração do futebolista seria Natalía, ex do cantor colombiano Maluma.

A fofoqueira informou que Neymar tem curtido praticamente todas as fotografias da beldade. Além disso, a coluna realizou um levantamento que comprovou a presença da loira em uma série de jogos recentes do craque. 

A beldade foi vista nos camarotes de duas partidas do time europeu Paris Saint-Germain, na cidade de Paris, na França. A jovem também assistiu a um jogo da Seleção Brasileira em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com as declarações da jornalista, a irmã de Neymar, Rafaella Santos e Mauro Leitão, assistente e colega próximo do jogador, começaram a seguir Natalía nas redes sociais.