AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Diversão

Neymar se diverte ao mostrar desenhos feitos por Davi Lucca em seu tênis especial

Filho de Neymar Jr. desenha em seu tênis de coleção especial: ‘’Artista’’

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. mostra tênis raro personalizado por Davi Lucca - Instagram: @neymarjr
Neymar Jr. mostra tênis raro personalizado por Davi Lucca - Instagram: @neymarjr

Neymar Jr. está aproveitando a companhia do filho, Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. O menino ficará em Paris, na França, até o dia 5 de fevereiro para comemorar o aniversário do pai. 

Enquanto as festividades não chegam, Davi tem se divertido assistindo partidas de futebol na companhia do craque. Entretanto, na tarde desta sexta-feira (31), o futebolista usou as redes sociais para mostrar uma arte feita pelo menino de 10 anos. 

O pequeno resolveu desenhar em um tênis de coleção especial do pai. O sapato, feito de couro branco, é da linha Nike NBA Paris Game 2020 e ainda não chegou às lojas físicas da marca. 

Contando com detalhes nas cores azul e vermelho, a peça foi criada baseando-se nas cores da bandeira da França. 

Por meio dos Stories de seu Instagram, Neymar gravou o resultado da personalização feita pelo filho e declarou dando risada: “O artista”. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @neymarjr

ASSISTINDO FUTEBOL 

A Neymar e Davi Lucca contaram com a presença para lá de especial do pequeno Valentin, filho caçula de Carol, na tarde da última quarta-feira (29). Na imagem o trio surge sentado no sofá e foi compartilhada no Feed e nos Stories do futebolista. 

Na legenda de um dos posts, o ex-namorado de Bruna Marquezine contou que eles estavam assistindo ao jogo do time europeu Paris Saint-Germain no momento em que o clique foi capturado.  “Torcendo pelo PSG”, revelou. 

Quem pareceu adorar o registro foi Vinicius Martinez, atual marido de Carol e pai de Valentin. O empresário fez questão de comentar o post de Neymar: ‘’Amo vocês’’. Além disso, compartilhou a imagem nos seus Stories e declarou:  “Minha dupla de ataque da vida real. É Hattrick todo dia”.