AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar surge ao lado de ex de Maluma e rumores de affair aumentam

Ex de Malula surge ao lado de Neymar em festa e rumores de affair aumentam

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 07h59 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar posa ao lado de modelo russa - Instagram/neymarjr
Neymar posa ao lado de modelo russa - Instagram/neymarjr

Ao que tudo indica, Neymar está apaixonado novamente. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra, na manhã desta terça-feira (4). Aparentemente ele está vivendo um romance com Natalia Barulich, ex-namorada do cantor Maluma.

A modelo foi uma das convidadas da 'Nuit Blanche', ou 'Noite do Branco' em francês, tem a da festa de aniversario do craque neste ano. 

Para parabenizar o jogador, ela publicou uma foto na qual aparece ao lado dele e de mais algumas amigas com a legenda: "Baby boy's birthday".

Além disso, a moça já passou a seguir o pai e a irmã de Neymar no Instagram, além de amigos como Gabriel Medina e Nego do Borel. Só falta a "sogra", Nadine.

De ascendência croata e cubana, a morena nasceu em Los Angeles, e hoje é modelo e influenciadora digital. Natalia possui pouco mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

DAVI LUCCA

O craque também estava aproveitando uma temporada ao lado do filho Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. O garoto esteve em Paris para comemorar o aniversário do pai.

Enquanto as festividades não chegam, Davi tem se divertido assistindo partidas de futebol na companhia do craque. Entretanto, o futebolista usou as redes sociais para mostrar uma arte feita pelo menino de oito anos.

O pequeno resolveu desenhar em um tênis de coleção especial do pai. O sapato, feito de couro branco, é da linha Nike NBA Paris Game 2020 e ainda não chegou às lojas físicas da marca.