AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar xinga padrasto e revela mentira da mãe em áudio vazado

Tiago Ramos, namorado de Nadine, se machucou em uma briga com a mulher

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 11h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Tiago Ramos, namorado de sua mãe - Instagram/ @tiagoramoss
Neymar e Tiago Ramos, namorado de sua mãe - Instagram/ @tiagoramoss

Neymar Jr. apareceu xingando Tiago Ramos, o namorado de sua mãe, Nadine, em um áudio vazado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, na noite da última quinta-feira (5).

Na gravação, o craque conversava com um grupo de amigos em uma plataforma de jogos online, quando descreveu o que aconteceu na briga entre o padrasto e a mãe. Segundo ele, o rapaz de fato socou a vidraça do apartamento, e não caiu em cima de uma mesa, como disse Nadine.

“Ela teve uma discussão com aquele namoradinho dela, aquele dá o c* do c***** e ele está indo para o hospital agora. Ele deu um soco no vidro da varanda e ela fala para mim que ele tropeçou, mas da sacada para o vidro é muito longe, tá ligado?” comentou ele.

Em outro ponto do áudio, os amigos de Neymar sugerem dar um castigo em Tiago, com um cabo de vassoura nas partes íntimas do modelo, e o futebolista o chama de “viadinho”.

Na última quarta-feira (3), o jornal Extra informou que Ramos levou doze pontos no braço, passou por uma sutura, foi medicado com remédio para dor e passou a noite em observação no hospital.