AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amor além da vida

Nicette Bruno e Paulo Goulart irão reencarnar como gêmeos, diz sensitiva

Bianca Godói afirmou que os dois atores estão juntos em plano espiritual

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ambos ficaram juntos por mais de 60 anos e deixaram três filhos - TV Globo
Ambos ficaram juntos por mais de 60 anos e deixaram três filhos - TV Globo

A sensitiva Bianca Godói afirmou que recebeu informações sobre Nicette Bruno e Paulo Goulart através de um mentor espiritual. Segundo ela, os atores estão juntos no plano espiritual e, por viverem um ‘amor verdadeiro’ na Terra, terão a oportunidade de reencarnar como irmãos gêmeos. Na visão, também estavam presentes a atriz Nair Bello e a apresentadora Hebe Camargo, que morreram em 2007 e 2012, respectivamente.

“Eu estava na minha meditação buscando espíritos desencarnados para psicografia. Um mentor espiritual se aproximou, se identificou como Chico e me mostrou o rosto da Nicette Bruno. Depois, ele me pegou pela mão e me levou para um plano espiritual de muita luz, de muito verde... era um jardim com muitas flores coloridas, muitos animais… Tinha uma cachoeira imensa e muitos espíritos, todos com vestes brancas”, começou, em um relato compartilhado nas redes sociais.

“O mentor me mostrou um grupo, e lá estavam Nair Bello, Hebe Camargo e algumas pessoas que não conheço, todos sentados em volta de uma árvore. Ele disse que Nicette e Paulo estão em uma linha de reencarnação. Já que viveram muitos anos na vida terrena como um grande casal e mostraram o amor verdadeiro, eles têm a oportunidade de reencarnar como irmãos gêmeos”, revelou, se declarando muito emocionada.

De acordo com a vidente, familiares do casal entraram em contato com ela e confirmaram que Paulo - que seguia o espiritismo - tinha um mentor chamado Chico. Em entrevistas, Nicette já havia declarado que acreditava fortemente que encontraria o amado em outro plano.

O ator faleceu em 2014, vítima de um câncer, enquanto a esposa faleceu em dezembro de 2020, devido às complicações decorrentes da covid-19. Juntos por quase 60 anos, deixaram três filhos: Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart.