AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nicolas Prattes e Juliana Paiva gravam cenas da lua de mel de Samuca e Marocas

As gravações foram em uma praia no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 12/12/2018, às 18h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes como o casal "Samurocas". - Fabiano Battaglin/Gshow
Os atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes como o casal "Samurocas". - Fabiano Battaglin/Gshow

O casal Samuca e Marocas de O Tempo Não Para ainda não se casaram, mas ao que tudo indica, a cerimônia está cada vez mais próxima. 

Nicolas Prattes e Juliana Paiva, intérpretes dos mocinhos, gravaram cenas românticas da lua de mel dos protagonistas da trama das sete da Globo.

Os atores ficaram sob os holofotes em uma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro na última segunda (10) para filmar todas as sequências.

Nos próximos capítulos da novela, a vilã Betina pedirá para ser madrinha de casamento de Samuca, e convida Lúcio para acompanhá-la. As cenas do cerimônia devem ir ao ar na próxima segunda-feira (17).

Enquanto aguardamos o casório, confira o resumo do capítulo desta quarta (12):

Marocas fica encantada com o apartamento. O detetive diz a Lúcio que as investigações apontam que a família Sabino planejou a morte de Emílio. Samuca convence Dom Sabino a aceitar o investimento de Lúcio no projeto do Tietê, para a alegria do banqueiro. 

Dom Sabino e Samuca apartam uma briga entre Agustina e Carmen. Betina surpreende Samuca ao dizer que quer ser madrinha de seu casamento com Marocas. Marocas recebe uma ligação do hospital, informando que Agnese fugiu.