AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Surpreendeu!

Nicole Bahls faz revelação sobre bastidores do 'Power Couple Brasil'

Nicole Bahls surpreende fãs com revelação dos bastidores do 'Power Couple Brasil'

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 19h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Marcelo Sá/Brazil News
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Marcelo Sá/Brazil News

Nicole Bahls surpreendeu os fãs ao revelar um acontecimento dos bastidores do reality show "Power Couple Brasil" da Record TV, na última terça-feira (6). 

A modelo, que foi campeã no reality ao lado do marido, Marcelo Bimbi, contou que estava tentando engravidar durante o programa. "Mas ficava um pouco tensa. Se engravidasse lá, poderia até prejudicar a gente. Mas no quarto era tranquilo, bem reservado, não tinha câmera", revelou. 

O casal faturou o prêmio da 4ª edição do reality graças aos 48% dos votos do público. Eles levaram para casa a quantia de R$ 596 mil em dinheiro. 

A ex-panicat ainda entregou o segredo da vitória: o marido. "As provas eram muito punk e eu queria dar orgulho pra ele. Nessa eu acabava me superando, superando meus medos. Se não tivesse meu marido, seria muito mais difícil. Jogar em dupla é muito mais fácil. Se você está triste, tem seu marido para te dar carinho, te acalmar", contou. 

NÃO GOSTOU

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram consagrados os grandes vencedores do 'Power Couple Brasil' há algumas semanas. Logo após o anúncio, o casal seguiu para uma entrevista ao vivo, com transmissão no Facebook, direto dos estúdios da Record. 

Diversos vídeos de Nicole e Marcelo foram exibidos, até chegar em uma gravação que ela fala mal de Mariana Felício, ex-colega de confinamento. A vencedora do reality ficou muito incomodada e não se segurou. "Só colocam coisa da gente. Eu não preciso ficar aqui. Pra que eu vou ficar?", continuou.

A repórter a questiona sobre a conversa exibida, mas Bahls se recusou a responder. Irritada, ela se levantou da cadeira, arrancou o microfone e deixou o programa. "Tá vendo? É isso o que ela faz quando a gente confronta", alfinetou outra entrevista.

Na sequência, Marcelo também se levantou calmamente e seguiu a mulher. A equipe do programa tentou justificar e contornar situação, mas o casal não retornou. Vale lembrar que todos os casais eliminados passaram pelo mesmo quadro.