AnaMaria

Nicole Bahls se irrita e abandona entrevista ao vivo do 'Power Couple'

Vencedora do 'Power Couple', Nicole Bahls se irrita e abandona entrevista

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 18h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Nicole Bahls se irrita e abandona entrevista ao vivo. - Record TV
Nicole Bahls se irrita e abandona entrevista ao vivo. - Record TV

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram consagrados os grandes vencedores do 'Power Couple Brasil', na noite da última quinta-feira (25). Juntos, os dois levaram o prêmio de R$ 596 mil.

Logo depois do anúncio, o casal seguiu para uma entrevista ao vivo, com transmissão no Facebook, nos estúdios da Record. Vale lembrar que todos os casais eliminados passaram pelo mesmo quadro.

Diversos vídeos de Nicole e Marcelo foram exibidos, até chegar em uma gravação que ela fala mal de Mariana Felício, ex-colega de confinamento. A vencedora do reality ficou muito incomodada e não se segurou.

"O povo não conta nada, tem que ser muito fã. Vou deixar uma foto aqui", disse ela quando o vídeo terminou. "Só colocam coisa da gente. Eu não preciso ficar aqui. Pra que eu vou ficar?", continuou.

A repórter a questiona sobre a conversa exibida, mas Bahls se recusou a responder. Irritada, ela se levantou da cadeira, arrancou o microfone e deixou o programa. "Tá vendo? É isso o que ela faz quando a gente confronta", alfinetou outra entrevistadora.

Na sequência, Marcelo também se levantou calmamente e seguiu a mulher. A equipe do programa tentou justificar e contornar situação, mas o casal não retornou.