AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nicole Bahls sensualiza em ensaio beneficente para homenagear cantora

A modelo deu vida a Jennifer Lopez no livro ‘Elas’

Da Redação Publicado em 06/04/2019, às 08h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora e modelo Nicole Bahls. - Reprodução/ Instagram
A apresentadora e modelo Nicole Bahls. - Reprodução/ Instagram

Nicole Bahls chamou a atenção de seus fãs na noite da última sexta-feira (5), ao publicar alguns cliques em que aparece com um figurino semelhante ao polêmico conjunto Versace usado pela cantora Jennifer Lopez há 18 anos, durante o Grammy Awards.

Em seu perfil pessoal no Instagram, a apresentadora anunciou o novo projeto social do qual fez parte. “Vem aí, Livro Elas”, escreveu na legenda da publicação. 

Para compôr o vestido, foram usadas peças originais da marca Versace para se assemelhar ao conjunto usado pela própria cantora. A ex-peoa destaca ainda que admira Jennifer principalmente pelo seu caráter humano.

“Eu gosto muito da Jlo, além de ser umas das mulheres mais lindas, admiro também por ajudar as pessoas. Antes de topar esse desafio, pesquisei e vi que ela tem um lado super humano, sempre está disposta em ajudar em causas filantrópicas”, conta Bahls.

A causa social homenageará 70 divas da história, e ainda terá toda a renda revertida em doações para o tratamento de crianças com Atrofia Muscular Espinhal (AME). A doença é caracterizada pela degeneração e perda dos neurônios motores da medula espinhal e do tronco cerebral, que causam fraqueza muscular progressiva e atrofia.

Veja a homenagem:

Foto: Adriano Doria/ RL Assessoria/ Reprodução

Foto: Adriano Doria/ RL Assessoria

Foto: Adriano Doria/ RL Assessoria