AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédias

Nivy Estephan perde carro em alagamento após chuvas em São Paulo

Apresentadora perde carro após fortes chuvas em São Paulo

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h43

Nyvi Estephan - Instagram/@nyviestephan
Nyvi Estephan - Instagram/@nyviestephan

A cidade de São Paulo (SP) parou durante toda a última segunda-feira (10) por contas das chuvas. Diversos pontos ficaram alagados, a CPTM parou de funcionar e até mesmo deslizamentos aconteceram.

Dentre muitas tragédias, diversas pessoas perderam bens nas enchentes, e não foi diferente com a apresentadora Nyvi Estephan. Na ocasião, a morena mostrou o estado em que seu prédio ficou.

Após uma enxurrada invadir o condomínio onde mora, Nyvi afirmou que ainda não há como sair de lá. Na sequência, ela também mostrou o estado em que seu carro ficou.

"Eu agradeço muito quem ficou compadecido e me mandou um monte de mensagem por causa do meu carro, e que eu tô levando na brincadeira. Na realidade é o que me resta, tá tudo bem, é só um carro. Eu vou tentar resolver com o seguro", disse por meio de seu Instagram Stories.

Por fim, Nyvi mandou um recado para os fãs.

"Óbvio que tem um monte de gente que ficou ilhada na rua, teve gente que se machucou, teve gente que não conseguiu voltar pra casa e tem gente que nem tem casa para morar. A gente não pode reclamar tanto da vida assim, faz parte, o resto a gente resolve", afirmou.