AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

No ar em três novelas, Juliana Paes comemora: ''Não tem mais produto onde eu não esteja''

Atriz brincou com os papéis que já interpretou e falou da carreira

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Bibi Perigosa, em 'A Força do Querer', e em click atual - Globo e Reprodução/Instagram
Juliana Paes como Bibi Perigosa, em 'A Força do Querer', e em click atual - Globo e Reprodução/Instagram

Juliana Paesestá em dose tripla nas telinhas. Com a estreia de ‘A Força do Querer’ na última segunda-feira (21), ela segue ainda em ‘Laços de Família’, no Vale a Pena Ver de Novo, e ‘Totalmente Demais’. Em coletiva de imprensa, a atriz se divertiu ao dizer que não parou de trabalhar nunca.

"É surra de Juliana Paes! Eu me sinto envaidecida. Ou os projetos que eu participei foram realmente muito legais, ou eu não parei de trabalhar. Ou não tem mais produto onde eu não esteja! Brincadeiras à parte, eu acho que isso tem a ver com uma trajetória de muita dedicação", disse ela.

Para a global, Bibi foi um papel muito marcante. Paes contou que ficou sendo chamada pelo nome da personagem mesmo após o fim da novela.

"E isso acontece até hoje, mesmo depois da Maria da Paz. Principalmente com um público jovem. E isso me deixa muito surpresa e contente!", completou.

Já de ‘Laços de Família’, seu primeiro trabalho na TV, a atriz não guarda muitas boas recordações e prefere não assistir.

"Existe uma apreensão porque eu era muito crua em Laços. Eu tenho medo de assistir. Eu era ruim, gente. Eu só sabia ser eu mesma. É nessas horas que a gente vê também que, às vezes, o ator serve o personagem até quando é imaturo na profissão. Estou muito feliz com essas escolhas!", falou.