AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SEGURE OS LENCINHOS!

Deborah Secco emociona ao homenagear a filha: ''Quero o que há de mais bonito para você''

Deborah Secco emociona ao escrever carta para a filha, Maria Flor

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 12h36 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco divulgou uma carta para a pequena e é quase impossível não se emocionar! - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco divulgou uma carta para a pequena e é quase impossível não se emocionar! - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco não esconde que é uma verdadeira mamãe coruja! Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado neste sábado (12), atriz escreveu uma carta emocionante para a filha, Maria Flor, e divulgou no portal GShow. 

“Filhota, você já me disse qual presente quer ganhar nesse Dia das Crianças. Eu já deixei bem guardadinho e logo logo vou te entregar. Você vai amar! Mas, o presente que EU queria que você ganhasse nesse ano infelizmente ainda não foi possível. Sabe, Maria, a verdade é que eu queria te dar o mundo!”, iniciou a famosa. 

“Mas não esse mundo. Um outro mundo. Quero te dar um mundo que respeita a vida, seja ela bicho, planta ou pessoa. Um mundo de pássaros livres em revoada pelos céus, de abelhas em festa de flor em flor, de gatos de todos os tipos e tamanhos dormindo sossegados depois de uma farta refeição, de cardumes multicoloridos dançando com o balanço das ondas […]”, continuou.

Para finalizar, a esposa do ator Hugo Moreira deixou claro que não vai desistir de construir um mundo melhor para a pequena. 

"Eu sei, filhota, que é difícil conseguir esse presente. Mas não vou desistir. Nós não vamos desistir. Porque eu sei que também tem muita gente por aí que quer para seus filhos um presente assim. Eu vou insistir e fazer tudo para que no próximo ano eu consiga. E se não for, vou tentar de novo. Porque eu te amo e sempre quero o que há de mais bonito para você. E nada é capaz de segurar uma mãe que quer algo para sua filha".

Que fofura, né?