AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / de volta ao passado

No 'Hora Do Faro', Zé Neto e Cristiano se emocionam ao relembrar difícil trajetória

Zé Neto e Cristiano relembram difícil trajetória e voltam ao passado

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e Cristiano se emocionam ao relembrar o passado no 'Hora do Faro' - Divulgação da Record TV
Zé Neto e Cristiano se emocionam ao relembrar o passado no 'Hora do Faro' - Divulgação da Record TV

Zé Neto e Cristiano foram convidados a participar do ‘Hora do Faro’, exibido no último domingo (6) pela Record TV. Durante o programa, a dupla relembrou a difícil trajetória que os levaram até o estrelato. 

Em  Ribeirão Preto, interior de São Paulo, os dois visitaram as suas raízes. “A maior riqueza que eu tenho hoje não é o dinheiro, não é o sucesso, não é nada... é a família que eu tenho, a estrutura que eles me deram como ser humano”, disse Zé Neto, sem segurar a emoção. 

Ainda para a atração, o cantor apresentou a sua “Catarina”, uma caminhonete bem antiga que usava no transporte de lavagem para alimentar os porcos da família. Ele aproveitou a oportunidade para fazer Faro e Cristiano encararem a mesma função e alimentarem os animais. 

Cristiano revisitou a farmácia na qual já trabalhou, e seus ex-colegas revelaram que o artista distribuía cartões de visita para os clientes, e foi isso que lhe permitiu conhecer seu empresário. 

Em outro momento, a nova casa do sertanejo também foi apresentada, e o “quarto dos sonhos” chamou a atenção ao apresentar uma decoração luxuosa inteira inspirada no Batman, personagem da editora DC Comics. 

Nas redes sociais, os telespectadores se mostraram emocionados com a história de vida da dupla sertaneja. “Estou assistindo Rodrigo Faro e chorando muito. Zé neto e Cristiano são perfeitos”, disse um deles. “Já estou quase morrendo de tanto chorar por causa dessa dupla”, declarou mais um. “Já era fã dos dois e agora vendo a história no ‘Hora do Faro’ fiquei mais fã”.