AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

No hospital, Ana Maria Braga deixa recado para os fãs: ''Por aqui, tudo bem''

Ana Maria Braga surge no hospital e deixa recado para os seguidores

Da Redação Publicado em 14/03/2020, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora tranquilizou os fãs - Instagram
A apresentadora tranquilizou os fãs - Instagram

Em tratamento contra o câncer no pulmão, Ana Maria Braga usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (13), para deixar um recado para os fãs diretamente do hospital. 

"Por aqui, tudo muito bem! Bom final de semana", escreveu a apresentadora do 'Mais Você' na legenda da publicação, onde surgiu mandando um beijo para os seguidores. 

Nos comentários, famosos aproveitaram a postagem para elogiar Ana Maria. "Vai dar tuco certo", escreveu Luciano Huck. "Minha querida! Você é pura força e luz. A cura já é sua! Te amo", disse Ana Furtado. "Beijo, Aninha", comentou Suzanna Vieira. 

Em janeiro deste ano, a apresentadora fez um comunicado emocionante no ‘Mais Você’, em que disse que foi diagnosticada com um tumor e adiantou que já havia começado o tratamento.

"Quero agradecer a oportunidade que a Globo e os diretores estão me dando por me permitirem ser a Ana Maria que sou. Por serem tão meus amigos, eles me permitem ser a Ana Maria que sempre fui. Em 20 anos aqui na Globo sempre recebi o maior apoio de todo mundo. É uma notícia importante. Quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui. São vocês do outro lado. Se vocês não estiverem comigo aí do outro lado não tem porque eles me manterem aqui", disse.

A apresentadora já lutou contra o câncer duas vezes, mas conseguiu se tratar com cirurgia e radiocirurgia.