AnaMaria

No programa 'Se Joga', Paolla Oliveira comenta relação com Sérgio Guizé

Em programa, Paolla Oliveira fala sobre relação com Sérgio Guizé

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 15h37 - Atualizado às 16h09

Paolla Oliveira no 'Se Joga' - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira no 'Se Joga' - Reprodução/TV Globo

O programa vespertino ‘Se Joga’, estreou nas telinhas da TV Globo nesta segunda-feira (30). Paolla Oliveira foi convidada a participar de um jogo da atração e teve que comentar a sua relação com Sérgio Guizé. 

"Relação incrível, super parceiro de cena. De repente vem esse sucesso", disse ela. "Querido, amado, a galera amou o casal", avaliou a atriz. 

Ainda para a atração, foi a vez da atriz falar de Lee Taylor, que dá vida ao personagem Camilo, vilão da trama. "O meu parceiro de cena? Muito [like]. Fazer maldade é difícil, a gente tem gravado cada cena...", disse ela. 

Claudia Raia também foi pauta do jogo. "Ela é minha mãe, querida, amada, agora tá falando dessa coisa maravilhosa que é envelhecer, tudo de bom pra ela", afirmou.

NA BOCA DO POVO
As cenas de Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira), na novela ‘A Dona do Pedaço’, estão dando o que falar.  Os fãs têm elogiado a química do casal e há até quem torça para que surja um romance entre os dois fora das telinhas. 

No entanto, Sérgio Guizé é comprometido com Bianca Bin e, recentemente, houve um boato de que ele estaria a traindo com Paolla após os dois serem flagrados juntos fora das gravações. 

Além disso, Bianca Bin chegou a responder a uma seguidora que mandou uma mensagem em seu Instagram, em que a alertava sobre um possível envolvimento dos dois. "Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo”, escreveu.