AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

No programa 'Se Joga', Paolla Oliveira comenta relação com Sérgio Guizé

Em programa, Paolla Oliveira fala sobre relação com Sérgio Guizé

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 15h37 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira no 'Se Joga' - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira no 'Se Joga' - Reprodução/TV Globo

O programa vespertino ‘Se Joga’, estreou nas telinhas da TV Globo nesta segunda-feira (30). Paolla Oliveira foi convidada a participar de um jogo da atração e teve que comentar a sua relação com Sérgio Guizé. 

"Relação incrível, super parceiro de cena. De repente vem esse sucesso", disse ela. "Querido, amado, a galera amou o casal", avaliou a atriz. 

Ainda para a atração, foi a vez da atriz falar de Lee Taylor, que dá vida ao personagem Camilo, vilão da trama. "O meu parceiro de cena? Muito [like]. Fazer maldade é difícil, a gente tem gravado cada cena...", disse ela. 

Claudia Raia também foi pauta do jogo. "Ela é minha mãe, querida, amada, agora tá falando dessa coisa maravilhosa que é envelhecer, tudo de bom pra ela", afirmou.

NA BOCA DO POVO
As cenas de Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira), na novela ‘A Dona do Pedaço’, estão dando o que falar.  Os fãs têm elogiado a química do casal e há até quem torça para que surja um romance entre os dois fora das telinhas. 

No entanto, Sérgio Guizé é comprometido com Bianca Bin e, recentemente, houve um boato de que ele estaria a traindo com Paolla após os dois serem flagrados juntos fora das gravações. 

Além disso, Bianca Bin chegou a responder a uma seguidora que mandou uma mensagem em seu Instagram, em que a alertava sobre um possível envolvimento dos dois. "Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo”, escreveu.