AnaMaria

No seu aniversário de 17 anos, reveja os melhores momentos de Maisa

Relembre os melhores momentos da carreira de Maisa

Bruna Calazans Publicado em 23/05/2019, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Relembre carreira da jovem - Reprodução/Instagram
Relembre carreira da jovem - Reprodução/Instagram

Maisa Silva completa 17 anos nesta quinta-feira (23). Criança do tipo prodígio, ela apareceu pela primeira vez na TV aos três anos, no "Programa Raul Gil". 

Ali seria o início de uma jornada profissional repleta de situações engraçadas envolvendo a apresentadora, conhecida por seus comentários divertidos e sarcásticos desde pequena.

Atualmente comandando o “Programa da Maísa”, a jovem já estrelou seis filmes e possui mais de dez anos de experiência nas telinhas.

Para celebrar o seu aniversário, AnaMaria separou os melhores momentos da carreira dela.

Confira!

APRESENTADORA DE ATITUDE


Foto: Reprodução/Instagram

Em 2007, ela começou a apresentar o programa infantil "Sábado Animado", exibido pelo SBT.  Nele, protagonizou momentos hilários com os espectadores e chegou a liderar a audiência do horário em alguns momentos. Em um dos programas, a pequena Maisa tentou ajudar a criança que estava participando da atração pelo telefone. Com muito carisma, imitou um um mergulho na piscina e ficou frustrada quando ele não conseguiu adivinhar a palavra, fazendo caras e bocas bastante engraçadas. 

SINCERONA


Foto: Divulgação/SBT 

Maisa rapidamente conquistou o coração do público. Com uma personalidade única e irreverente, ela também chamou atenção do patrão, Silvio Santos, e ganhou um quadro em seu programa, chamado "Pergunte a Maisa". Dando respostas bastante sinceronas para o apresentador, a artista mirim fez a alegria dos fãs com mais reações espontâneas e divertidas. Durante uma conversa divertida sobre animais com Silvio, por exemplo, a pequena não mediu palavras e disparou: “Vaca é sua mãe”. O público caiu na gargalhada! 

CINDERELA POP


Foto: Divulgação/Netflix 

Aos 9 anos, Maisa passou a investir na carreira de atriz. Sua estreia foi na novela “Carrossel”, em 2011, como a personagem Valéria. Mas este foi apenas o início de mais uma empreitada de sucesso da jovem. Ela também atuou em “Patrulha Salvadora” e fez uma participação especial em “Chiquititas”. No cinema, Maisa participou de produções como “Carrossel: O filme” e “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”. Neste ano, ela foi a protagonista do filme “Cinderela Pop”, uma adaptação do livro homônimo da escritora Paula Pimenta. 

INFLUENCER


Foto: Reprodução/Instagram 

Com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, Maisa também consolidou sua imagem nas redes sociais. A personalidade da infância que encantou o público cresceu e passou a se expressar nas redes sociais de maneira audaciosa e bem-humorada, tornou-se uma das principais influenciadoras digitais do país. Em dezembro passado, a apresentadora chegou a 18,2 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a adolescente mais seguida do mundo.

ENTREVISTADORA


Foto: Reprodução/Instagram 

O ano de 2019 começou com tudo para Maisa. Pela primeira vez, ela ganhou seu próprio talk show, o "Programa da Maisa", exibido pelo SBT. Com um clima jovial e divertido, a jovem faz entrevistas com diversos famosos. Já participaram do programa nomes como Anitta, Fernanda Souza e Eliana. Recentemente a apresentadora reclamou sobre a dificuldade de entrevistar globais em seu programa. "Até a Glória Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", declarou Maisa em entrevista. Libera aí, Globo!