AnaMaria

''No último ano de vida dele, fazia de tudo para ficar perto'', diz Fernanda Souza sobre o pai

Fernanda Souza lamenta saudade do pai e se emociona: ''Eu fazia de tudo para ficar por perto''

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 16h57 - Atualizado às 17h52

A apresentadora se emocionou ao falar do pai - GNT
A apresentadora se emocionou ao falar do pai - GNT

Fernanda Souza foi convidada a participar do programa de Rodrigo Hilbert, no canal GNT e, durante o bate-papo, lamentou as saudades que sente de seu pai, Elder Souza, que faleceu no fim de 2013.

“Meu pai gostava muito de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu, eu e minha irmã guardamos o dominó dele”, comentou a atriz. 

Em outro momento, ela disse que, em uma época de sua vida, não conseguiu passar muito tempo ao lado do genitor.

“Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires, então eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram”, relembrou.

No entanto, Fernanda ressaltou que conseguiu “recuperar o tempo perdido”, pouco tempo antes de seu pai falecer. 

“No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”, contou. 

DIVÓRCIO 
A informação do fim do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho foi divulgada pelo colunista Leo Dias, durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT. 

Pouco tempo depois da repercussão da notícia, o casal usou as redes sociais para compartilhar o anúncio da separação. 

No post, o ex-casal revelou que o motivo por trás da separação foi que o relacionamento deixou de ser como um casamento e se aproximou mais de uma amizade. Os dois afirmaram que a relação termina em paz e pediram respeito aos internautas.