AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Noiva de Gabriel Diniz pede votos aos fãs para cantor ganhar premiação

Karoline Calheiros faz campanha de votos para Gabriel Diniz em premiação

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz estavam noivos quando o cantor faleceu - Instagram/@karolinecalheiros
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz estavam noivos quando o cantor faleceu - Instagram/@karolinecalheiros

Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, usou seu perfil no Instagram para pedir aos fãs do cantor votarem por ele em uma premiação nesta terça-feira (29).

Mesmo após seu falecimento, o músico concorre por três categorias no Prêmio Multishow 2019, são elas: música chiclete, cantor do ano e música do ano.

A psicóloga apareceu ao lado do pai de Gabriel, Cizinato Diniz, e fez campanha para o sertanejo. "Um pouco nervosa, ansiosa, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Vamos torcer por Gabriel, vai dar tudo certo", declarou.

Gabriel Diniz faleceu em maio deste ano quando o avião em que estava caiu em Sergipe.

INCOMODANDO FAMÍLIA?
A ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, tornou-se uma influenciadora digital recentemente, e isso está incomodando a família do famoso. A informação foi divulgada no blog do colunista Leo Dias.

Segundo ele, na época que o artista era vivo, a profissional tinha o perfil do Instagram disponível somente para amigos. Hoje, ela tem mais de um milhão de seguidores e é considerada famosa na internet.

De acordo com Leo Dias, a exposição tem deixado os familiares do cantor constrangidos. Pessoas próximas ao Cizinato Diniz, pai do cantor, afirmaram que ele não estaria satisfeito com a postura da loira.