AnaMaria

Noiva de Gabriel Diniz pede votos aos fãs para cantor ganhar premiação

Karoline Calheiros faz campanha de votos para Gabriel Diniz em premiação

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h06

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz estavam noivos quando o cantor faleceu - Instagram/@karolinecalheiros
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz estavam noivos quando o cantor faleceu - Instagram/@karolinecalheiros

Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, usou seu perfil no Instagram para pedir aos fãs do cantor votarem por ele em uma premiação nesta terça-feira (29).

Mesmo após seu falecimento, o músico concorre por três categorias no Prêmio Multishow 2019, são elas: música chiclete, cantor do ano e música do ano.

A psicóloga apareceu ao lado do pai de Gabriel, Cizinato Diniz, e fez campanha para o sertanejo. "Um pouco nervosa, ansiosa, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Vamos torcer por Gabriel, vai dar tudo certo", declarou.

Gabriel Diniz faleceu em maio deste ano quando o avião em que estava caiu em Sergipe.

INCOMODANDO FAMÍLIA?
A ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, tornou-se uma influenciadora digital recentemente, e isso está incomodando a família do famoso. A informação foi divulgada no blog do colunista Leo Dias.

Segundo ele, na época que o artista era vivo, a profissional tinha o perfil do Instagram disponível somente para amigos. Hoje, ela tem mais de um milhão de seguidores e é considerada famosa na internet.

De acordo com Leo Dias, a exposição tem deixado os familiares do cantor constrangidos. Pessoas próximas ao Cizinato Diniz, pai do cantor, afirmaram que ele não estaria satisfeito com a postura da loira.