AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Deslumbrante!

Noiva de Kaká, Carol Dias posa de biquíni e recebe declaração do craque

Modelo Caroline Dias mostra boa forma em clique de biquíni

Da Redação Publicado em 18/06/2019, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e a noiva, Carol Dias. - Reprodução/ Instagram
Kaká e a noiva, Carol Dias. - Reprodução/ Instagram

A modelo Caroline Dias, noiva do ex-jogador Kaká, usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (18), para compartilhar mais um clique de sua viagem. A loira está curtindo uma temporada com o craque na Itália.

Em uma das fotos publicadas pela musa, ela aparece deslumbrante em um passeio de barco. Com um biquíni preto bem discreto e um chapéu, ela arrancou elogios do noivo.

"Pra você eu não só tiro como empresto o chapéu! Te amo", escreveu Kaká. Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, também elogiou a amiga nos comentários. "Fina!", disse ela.

Enquanto cuidam dos preparativos do casamento, que deve acontecer no final deste ano na Bahia, Carol revelou que pretende aumentar a família, e divulgou ainda detalhes da cerimônia luxuosa.

"É normal almejar que a família cresça, que sejamos unidos, que tenhamos amor, paz, felicidade, tranquilidade... mas já sabemos que a vida nem sempre é um mar calmo. Então, o que eu mais desejo é que de fato seja eterno, que possamos enfrentar todos os tipos de tempestades juntos!”, disse ela no Instagram.

Foto: Reprodução/ Instagram