AnaMaria

Noiva de Lucas Lucco é internada após sofrer aborto espontâneo

Lucas Lucco cancela shows após aborto espontâneo da noiva

Da Redação Publicado em 19/10/2019, às 20h00

Lucas Lucco esperava seu primeiro filho com Lorena Carvalho - Globo/Victor Pollak
Lucas Lucco esperava seu primeiro filho com Lorena Carvalho - Globo/Victor Pollak

Há duas semanas, Lucas Lucco anunciou nas redes sociais que ele e sua noiva, Lorena Carvalho, haviam perdido o bebê em decorrência de um aborto espontâneo. Ela estava grávida de 2 meses.

Neste sábado (19), a assessoria do cantor usou as redes sociais para comunicar o cancelamento de dois shows, um no Paraná e outro em São Paulo. O motivo é o estado de saúde de Lorena.

“Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários”, comunicou.

“O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento”, completou o anúncio.

ABORTO ESPONTÂNEO

Na primeira semana de outubro, Lucco anunciou nas redes sociais a perda de seu primeiro filho com Lorena Carvalho.

"Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho...", disse ele.