AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Noiva de Lucas Lucco fala pela primeira vez sobre aborto espontâneo

Lorena Carvalho faz sua primeira declaração após aborto espontâneo

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho é noiva de Lucas Lucco e sofreu um aborto espontâneo - Instagram/@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho é noiva de Lucas Lucco e sofreu um aborto espontâneo - Instagram/@lorenacarvalhod

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, emocionou seus seguidores ao compartilhar um texto sobre o aborto espontâneo que sofreu no começo de outubro deste ano.

Em seu perfil do Instagram, a loira mostrou imagens na cama do hospital nesta terça-feira (29) e compartilhou um pouco sobre o momento.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", começou ela.

A musa continuou falando que escrevia com os olhos cheio d’água e agradeceu a equipe médica, seu noivo e familiares. 

“Obrigada pela corrente de orações não só dos meus amigos daqui, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada Jesus! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com pouquinho de anemia, mas a pessoa mais feliz do mundo!", finalizou.

Confira.
lorena

DESABAFO DE LUCAS LUCCO
As coisas parecem não estar fáceis para Lucas Lucco. Isso porque o cantor usou as redes sociais para desabafar sobre a internação de sua noiva, Lorena Carvalho. 

"Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço eu penso: 'Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?' Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos", escreveu Lucas na legenda da publicação.