AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda aumenta boatos de gravidez

Grávida? Noiva de Zezé Di Camargo surpreende ao ganhar presente para o bebê

Da Redação Publicado em 11/06/2019, às 12h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda surpreendeu os fãs após compartilhar uma novidade em suas redes sociais na última segunda-feira (10). 

Ao postar uma foto de uma peça de roupa para bebê, a musa fitness assustou os fãs e aumentou os boatos de uma possível gravidez. Ela é noiva do cantor Zezé Di Camargo.

“Olha o que eu ganhei: uma mantinha com um macacão já para o príncipe ou princesa que vai vir”, iniciou ela em uma publicação em seu Stories do Instagram.

No entanto, Graciele deixou claro que não está esperando o filho do cantor no momento, porém já tem planos para o futuro. “Eu não estou grávida! Só ano que vem. E olha só o que eu já ganhei. Coisa mais linda, falam que o primeiro look tem que ser vermelho para dar sorte”, disse a moça acalmando os fãs. 

Para concluir, ela afirmou ainda que está realizando um tratamento para engravidar do sertanejo. Por meio da fertilização in vitro, o casal espera ter o primeiro filho ano que vem. “Estamos fazendo a preparação para congelar e no ano que vem estar vindo um baby ou uma baby. Quero que venha com saúde principalmente". 

Recentemente, Zezé Di Camargo fez uma declaração para a amada citando que os dois estão juntos há mais de dez anos e não agradou nem um pouco os fãs, que lembraram que na época o cantor ainda era casado com Zilu