AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Noivo de Mara Maravilha diz estar sofrendo preconceito após apresentadora publicar fotos de ensaio

Noivo de Mara Maravilha desabafou sobre estar sofrendo preconceito em seu Instagram

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 08h35 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha postou ensaio de casamento ao lado do noivo - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha postou ensaio de casamento ao lado do noivo - Reprodução/Instagram

O noivo de Mara Maravilha, Gabriel Torres, utilizou seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (1º), para contar que está sofrendo preconceito desde que a apresentadora postou um ensaio de fotos dos dois juntos.

Na publicação, o escritor contou que alguns internautas estão zombando da diferença de 22 anos de idade que ele tem com a amada.

"Estou sofrendo preconceito sim! Entenda: Meu Deus, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade... Como querem respeito? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da 'mesma idade'", disse.

Ele ainda justificou sua sexualidade: "Eu sou hetero! E tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, muito orgulho aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias! Daí me pergunto... Como querem respeito? Religiosos sem entendimento de que o que tem que propagar é o amor universal e não ataques de ódio."

Além disso, ele disse que se sente triste por ver as pessoas pedindo respeito, e não respeitando o próximo. Por fim, ele ainda deu alguns recados para os haters.

"Vai cuidar mais do seu relacionamento e não fique julgando o do próximo, vai se preocupar mais com as pessoas que te cercam, porque às vezes tudo isso que está falando de mim, alguém próximo a você pode estar sofrendo os mesmos comentários. Por favor, menos julgamentos e mais amor sem favor! Foi um desabafo! Gratidão sempre aos que me amam e me apoiam. Isso me deixa feliz."