AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confiança

Noivo, Nego do Borel curte a noite ao lado de amigos e mulheres na Europa

Flagra! Nego do Borel é visto curtindo balada sem a noiva

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 14h07 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis, 18, fica noiva de Nego do Borel. - Reprodução/ Instagram
Duda Reis, 18, fica noiva de Nego do Borel. - Reprodução/ Instagram

Nego do Borel já está ha quase um mês se apresentando em turnê pela Europa. No entanto, na última terça-feira (21), ele foi flagrado em uma balada.

Sem a presença da noiva, Duda Reis, a cena chamou a atenção e ele acabou tendo alguns momentos gravados por uma brasileira. Nas imagens, Borel aparece curtindo o camarote ao lado dos amigos e não percebe que está sendo filmado. Discretamente, a jovem filma ele e uma amiga, que também estava aproveitando o local.

Por conta de Nego do Borel ter ficado noivo há algumas semanas, o momento deu o que falar na Internet, pois enquanto curtia a noitada, sua noiva estava no hotel.

Em nota, a assessoria esclareceu o ocorrido. "O camarote que o Nego estava era do dono da boate. Acabou o show e o dono pediu que ele fosse até lá e esse empresário trouxe algumas pessoas que ele queria que o Nego fizesse fotos. Estavam no espaço alguns funcionários, homens e mulheres, brasileiros e gringos de uma forma geral. A namorada dele está acompanhando ele em boa parte desses shows dele pela Europa. Naquela mesma noite, ela ficou no hotel e ele ficou pouco tempo neste camarote, porque a Duda estava no hotel e está com ele lá até hoje". 

EM BREVE, CASADOS!
Nego do Borel aproveitou a Europa para pedir a atriz Duda Reis, atualmente com 18 anos de idade, em casamento. As informações foram confirmadas pelo colunista Leo Dias, do UOL. 

A jovem estreou como atriz na novela teen ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. Na trama, ela interpretou Mari, que descobre uma gravidez na adolescência.