AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Nossas histórias se cruzaram com bastante intensidade'', diz Luciano Huck sobre Ivete

Apresentador falou sobre a ex-namorada em participação na gravação do DVD da cantora

Da Redação Publicado em 11/12/2018, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck fala sobre Ivete Sangalo, sua ex-namorada - Reprodução/Instagram
Luciano Huck fala sobre Ivete Sangalo, sua ex-namorada - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck foi convidado para participar da gravação do DVD de Ivete Sangalo, sua ex-namorada, com um depoimento. Serginho Groisman e Kaká também participaram.

"Ivete é uma mulher com um lugar de fala muito consistente, um humor apurado, espontaneidade e intuição muito aguçadas, fora da curva. Ao longo de todos os ciclos profissionais, eu me vejo em algum momento ali. Como sempre trabalhei com música, de alguma forma, nossas histórias se cruzaram com bastante intensidade", disse Huck.

A cantora retribuiu o depoimento do amigo em seu Instagram.

"Todos os meus projetos foram divulgados em seus programas, fortalecendo ainda mais a minha carreira. Lu, meu amigo querido, você e sua família linda moram no meu coração", escreveu. 

Luciano Huck e Ivete namoraram apenas por alguns meses, depois que do término do apresentador com Eliana. O relacionamento com a cantora chegou ao fim em 2000.

OUTROS DEPOIMENTOS

Serginho Groismann também gravou depoimento para o show de Ivete. Ele falou que a cantora tem uma característica importante, que é dar atenção para as pessoas. 

"É com todos os fãs e muito especial com os amigos. Uma coisa que gosto nela é que quando acaba o show e eu entro no carro dela, ela não fala para preservar a voz. Conversa através dos olhos, dos gestos e não para de falar", contou. 

Já o jogador Kaká relembrou o momento em que conheceu Ivete, durante a comemoração do penta campeonato. 

"Foi assim que conheci a Ivete. Depois a gente foi se encontrando em outros lugares e a amizade foi acontecendo", recordou o atleta. 

A gravação do DVD contou com algumas participações musicais como Alejandro Sanz, Ferrugem, Marília Mendonça, Léo Santana e Claudia Leitte.