AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novela 'A Dona do Pedaço' será exibida em mais de cinco países

A trama de Walcyr Carrasco foi exibida em 2019 na TV Globo

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O folhetim contou a história de Maria da Paz - Globo/João Miguel Júnior
O folhetim contou a história de Maria da Paz - Globo/João Miguel Júnior

Sucesso em audiência no Brasil, a trama global 'A Dona do Pedaço'será exibida internacionalmente. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, em matéria publicada nesta quinta-feira (27). 

De acordo com a jornalista, a novela de Walcyr Carrasco irá estrear no Univison, canal nos Estados Unidos voltado para o público hispânico. 

Além dos EUA, a trama, que conta com Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira), também será exibida em mais cinco países: Letônia, República Dominicana, Honduras, Nicarágua, Paraguai e Peru. 

A novela foi exibida em 2019 na TV Globo, e contou também com Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Natália do Vale, Marco Nanini, José de Abreu, Glamour Garcia e Betty Faria no elenco.

1 ANO

Em maio deste ano, Walcyr Carrasco usou as redes sociais para fazer uma celebração especial. No Instagram, o autor relembrou a trama  ‘A Dona do Pedaço’ e fez questão de dividir uma das cenas do folhetim.

"Ah, que saudade! Há um ano ia ao ar o primeiro capítulo de “A Dona do Pedaço”, uma novela que escrevi e me diverti muito! Parece que foi ontem! Quem acompanhou?", escreveu ele na legenda.