AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novela de Ivani Ribeiro terá remake pela Globo na faixa das 18h

Trama foi exibida originalmente em 1984 na emissora

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trama de 1984 contava a história do egoísta Nonô Corrêa - Divulgação
Trama de 1984 contava a história do egoísta Nonô Corrêa - Divulgação

Alcides Nogueira, autor de sucessos como ‘Torre de Babel’ e ‘A Próxima Vítima’, foi designado por Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, para escrever um remake da novela ‘Amor Com Amor se Paga’, escrita por Ivani Ribeiro e transmitida em 1984. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sucesso na faixa das 18h, a trama foi estrelada por Yoná Magalhães, Ary Fontoura e Carlos Eduardo Dolabella. A história é até hoje uma das mais pedidas pelos assinantes do canal Viva.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Alcides escreve um remake na emissora. Em 2011, ele também adaptou ‘O Astro’, de Janete Clair, para o horário das 23h.

‘Amor Com Amor se Paga’ acompanha a saga de Nonô Corrêa (Ary Fontoura), um homem extremamente egoísta que coloca cadeados na geladeira e nos armários da despensa para evitar que os filhos, Elisa (Bia Nunes) e Tomaz (Edson Celular) comam mais do que ele acha necessário.

Ele nunca se esquece de aumentar os aluguéis dos apartamentos que aluga, deixando os inquilinos desesperados. O engraçado da história o avarento é muito rico e esconde de todos sua preciosa fortuna.

A história muda quando um órfão, Zezinho (Oberdan Junior), cruza o caminho de Nonô e conquista o coração do neurótico senhor.