AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atual Ministro da Educação testa positivo para o novo Coronavírus

Milton Ribeiro usou seu perfil no Twitter para compartilhar a notícia

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 15h23 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ministro da Educação, Milton Ribeiro contrai COVID-19 - Instagram/ @mribeiroMEC
Ministro da Educação, Milton Ribeiro contrai COVID-19 - Instagram/ @mribeiroMEC

Depois do presidente Jair Bolsonaro ter afirmado que contraiu o novo Coronavírus, o atual ministro da Educação, Milton Ribeiro, revelou que está contaminado com a doença nesta segunda-feira (20).

O pastor e professor foi às redes sociais para compartilhar a notícia de que testou positivo para a COVID-19. “Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para COVID. Já estou medicado e despacharei remotamente”, escreveu em uma publicação no Twitter.

Além dele, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni relatou, na mesma data, que também está com o vírus no corpo. Entre os integranntes da equipe de Jair Bolsonaro, os ministros Augusto Heleno e Bento Albuquerque, além do secretário-executivo, Fábio Wajngarten, também já pegaram o vírus.

Vale lembrar que Bolsonaro anunciou duas semanas atrás que havia tido diagnóstico positivo e mesmo assim tem ido para o Palácio da Alvorada para trabalhar.

A POSSE

Milton Ribeiro é a quarta pessoa a ficar a responsável pelo Ministério da Educação, depois de Ricardo Vélez Rodríguez, Abraham Weintraub e Carlos Alberto Decotelli, que não chegou a assumir o cargo.

A posse do pastor aconteceu na última quinta-feira (16).

Confira:

Foto: Twitter/ @mribeiroMEC