AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Visibilidade

Novo programa da Globo promete colocar terceira idade em evidência

“Tá brincando” é a aposta da TV Globo com o apresentador Otaviano Costa

Da Redação Publicado em 22/11/2018, às 19h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Essa é a principal mensagem do programa: mostrar que idade não é limite", definiu diretor do programa. - Isabella Pinheiro/Gshow
"Essa é a principal mensagem do programa: mostrar que idade não é limite", definiu diretor do programa. - Isabella Pinheiro/Gshow

Além do Big Brother Brasil, a TV Globo terá em um novo programa que busca juntar diferentes gerações em um só palco.

Na coletiva de imprensa que aconteceu nesta quinta-feira (22), o diretor do programa, Adriano Ricco, informou que também será possível ver os participantes em atividades fora dos palcos. "Tem pessoas de todas as faixas etárias realizando coisas incríveis", garantiu. 

A responsável pela redação final do programa, Raquel Affonso, acredita que o mais interessante é ver a troca entre as gerações. “De um lado a expertise, a vivência e as medalhas desses masters contra a jovialidade dos desafiantes do outro lado", afirmou.

Otaviano Costa, apresentador do programa, contou que, durante uma das gravações, teve a oportunidade de saltar de paraquedas com um senhor de 80 anos. "Essa é a principal mensagem do programa: mostrar que idade não é limite", definiu Adriano.