AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novo romance? Anitta e Vitão se beijam novamente durante show

Anitta e Vitão se beijam durante show e fãs especulam romance

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 11h25 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que Anitta e Vitão estão vivendo um affair? - Divulgação/Clipe/Complicado
Será que Anitta e Vitão estão vivendo um affair? - Divulgação/Clipe/Complicado

Anitta e Vitão voltaram a protagonizar um clima de romance. Na madrugada deste sábado (12), os cantores se beijaram após cantarem o dueto “Complicado” em um show realizado em Santa Catarina. 

Depois de finalizarem a canção, os artistas aproveitaram o momento para dar uma mega beijo, o que fez a plateia ir à loucura. Os fãs fizeram questão de filmar e publicar na web.

Esta não é a primeira vez que os dois surpreendem o público. Nas gravaçõs do clipe da nova música, um vídeo onde a dupla aparece trocando beijos e amassos fortíssimos foi divulgado. Com isso, acendeu as suspeitas de um novo romance da funkeira. 

Por mais que, mais tarde, os internautas descobrissem que tudo não se passava de uma gravação para o videoclipe, Vitão e Anitta continuam sendo vistos juntos e se beijando durante os shows. Será que tá rolando? 

Vale lembrar que a artista está solteira desde que terminou o seu namoro com o surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, e o dono do hit ‘Caderinho’ também encerrou um relacionamento recentemente.