AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novo stalker de Ana Hickmann é denunciado pelo marido da apresentadora

Alexandre Corrêa afirmou que a esposa tem sofrido novos ataques

Da Redação Publicado em 26/04/2019, às 09h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão juntos há 21 anos - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão juntos há 21 anos - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann tornou-se vítima de novos ataques nas redes sociais por um stalker, que foi denunciado por seu marido, Alexandre Corrêa, na quarta-feira (24). 

No Instagram, Alexandre postou foto do rosto do criminoso e expôs o caso no seu perfil. "Novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser “Erinaldo Santos Silva” . Sua conduta na rede social, tem sido idêntica a atitude do Rodrigo de Pádua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente. Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, informe ao Disque Denuncia. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar!"

Em entrevista ao programa 'Fofocalizando', o empresário revelou que está tomando as atitudes necessárias por meio de advogados. 
"Não tem muito o que inventar. Os nossos advogados têm uma cartilha a ser seguida, é o que a gente tem para fazer."

ENTENDA

Em 2016, Ana Hickmann sofreu um atentado em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, Rodrigo de Pádua invadiu o quarto de hotel em que a apresentadora estava hospedada, e a ameaçou com uma arma. 

Gustavo Corrêa, irmão de Alexandre, salvou a mulher, Giovana Oliveira, e Ana do ataque. Ele lutou com Rodrigo e acabou matando-o. Entretanto, o cunhado de Ana foi absolvido da acusação.

"Como é que o Rodrigo de Pádua obteve êxito no sucesso dele? Porque eu negligenciei a segurança da Ana. Eu, através da minha equipe, a gente não levou a sério as ameaças. Se nós tivéssemos levado a sério as ameaças, ele não teria tido êxito, porque ele teve êxito. Ele acabou com o pedaço de uma vida nossa. Não adianta eu ficar aqui fantasiando. Meu irmão é um herói? Sim! Mas o meu irmão ainda arrasta um processo na Justiça, eu tenho uma esposa traumatizada, eu tenho uma família exposta, eu tenho uma mancha na nossa vida", disse Alexandre. 

De acordo com o empresário, o novo stalker de sua esposa age da mesma forma que Rodrigo e não é amador no assunto. "Muito difícil que esse nome seja o dele. Ele já trocou de perfil seis vezes, não é nenhum idiota. É gente com tempo, que sabe mexer no smartphone, que tem domínio de rede social, que tem maldade no coração. Isso não é coisa de amador, de uma pessoa simples, de comunidade. É bom que saibam que o Rodrigo era um garoto que tinha uma vida muito boa. Esse rapaz com certeza deve seguir o mesmo ritual."