AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Novos contratos de Mc Melody vetam roupas decotadas e maquiagem pesada

Este foi o primeiro de uma série de pedidos de retiradas de conteúdos inapropriados envolvendo a Mc

Redação Publicado em 28/01/2019, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Melody terá contratos revistos por equipe de advogados - Reprodução/instagram
Mc Melody terá contratos revistos por equipe de advogados - Reprodução/instagram

Após críticas de Felipe Neto em relação a imagem hiperssexualizada de Mc Melody, todos os contratos assinados pelo pai da cantora, que anteriormente cuidava da carreira dela, serão revisados pelo escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o Youtuber.

Ele decidiu ajudar a família a realizar mudanças na carreira da artista, atualmente com 11 anos de idade, que era sempre vista com maquiagens pesadas e roupas decotadas.

Neste realinhamento previsto para os contratos da cantora mirim, não poderão haver clausulas que compactuem com elementos que, anteriormente, hiperssexualizavam a menina.


Um site pornô já foi notificado pela mesma equipe de advogados para que retirassem conteúdos relacionados a garota do ar na última quinta-feira (24). 

Nele, haviam vídeos feitos com fotos e também bastidores de gravações de Melody. Este foi o primeiro de uma série de pedidos de retiradas de conteúdos inapropriados envolvendo a Mc.

MUDANÇA RADICAL


Glória Daiane Severino, mãe da Mc, passou a administraR AS contas nas redes sociais e também a carreira da filha. Anteriormente, o processo era de responsabilidade do pai, Thiago Abreu.

Daiane revelou nunca ter concordado com o visual gritante de sua filha caçula.