Número do celular de Anitta é divulgado e funkeira desabafa: ''Quem será que vazou?''

A cantora levou a entender que Leo Dias é o responsável pelo episódio

Da Redação Publicado terça 26 maio, 2020

A cantora levou a entender que Leo Dias é o responsável pelo episódio
Número do celular de Anitta e divulgado e funkeira desabafa - Reprodução/Instagram

Leo Dias e Anitta acabaram se envolvendo em uma grande polêmica no último final de semana, depois da cantora ter usado as redes sociais para acusar o jornalista de chantagem. 

Desde de então, o colunista de fofocas sobre celebridades chegou a vazar uma série de áudios da funkeira fornecendo informações a respeito de outros famosos. 

Na tarde desta terça-feira (26), a estrela retornou aos Stories de seu Instagram para contar que o número de seu telefone pessoal foi divulgado na internet. 

"O meu número de telefone vazou pro público, faz 10 minutos que recebi mensagens e ligação do mundo inteiro, do país inteiro", explicou a morena. 

Logo em seguida, levou a entender que teria sido Leo o responsável pelo vazamento do número confidencial: "Quem será que vazou?", perguntou ela irônica. 

Anitta também declarou que irá mudar de número e somente os seus entes mais próximos receberão o novo contato: "Mãe, família, se ainda gostar de mim. Namorado não precisa porque está aqui em casa", disse ela.

Para finalizar, deixou claro que o ocorrido acabou surtindo resultados positivos: "Eu quero ter o momento de relaxar em casa e agora vou ter, graças a você. Mara", concluiu. 

 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 20:06:51 (1111516).